sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

FERTILIZANTE PETERS PARA ORQUIDEAS E BONSAI EM SALVADOR

Depois de inúmeros pedidos e visando atender melhor nossos clientes de Salvador ( e também de outros estados, com envio pelos correios), agora além de comercializarmos OSMOCOTE, passamos a comercializar também o famoso Fertilizante para Orquideas PETERS.

Uma breve descrição do PETERS:


 



O PETERS É O FERTILIZANTE MAIS USADO PELOS ORQUIDÓFILOS

INDICAÇÃO: PARA ORQUÍDEAS E PLANTAS  EM GERAL.
Adubo de uso foliar, é um produto que tem diversas indicações de uso, altamente recomendado para uso geral. Sua aplicação é mais indicada para a MANUTENÇÃO de plantas adultas.

VALIDADE: 2 anos
FORMA DE ENVIOvia correios, PAC ou SEDEX
FRETE: por conta do comprador


MODO DE USAR: 
Para Plantas, bonsai, frutíferas: diluir 1 grama do adubo para cada 1 litro de água. O PETERS é solúvel em água. A aplicação deve ser feita semanalmente por pulverização (com auxilio de pulverizadores ou borrifadores). Pulverizar toda a planta inclusive o solo, fazer esta aplicação sempre no final da tarde, evitando horários onde o sol esta muito quente, evitando assim queimar as folhas. 

Para Orquideas: Diluir 2 gramas do adubo para cada 3 litros de água.



PETERS PROFISSIONAL - 20-20-20
Indicação: Uso Geral

Características: Uso genérico para viveiros e alta relação de NO3 e NH4, possibilitando o uso nas diversas estações do ano, com variações de temperatura. Esta fórmula clássica é um dos produtos mais versáteis de toda a linha Peters. Excelente para paisagismo e outdoor (externo).




NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO USO INDEVIDO E ALTAS DOSES DESTE PRODUTO

COMO GUARDAR O PRODUTO: Conservar  o produto em local seco, longe de umidade e raios solares. Mantenha fora do alcance de crianças e animais. Use epi’s (Equipamentos de Proteção Individual).
 
Despachamos para todo o Brasil
 
COMPOSIÇÃO
 
N
20%
P
20%
K
20%
Outros macro nutrientes
10%
Micro nutrientes
10%
Veículos
20%


 PREÇO: 200 GRAMAS POR R$ 15,00  
 





















Enviamos para todo pais via PAC ou SEDEX, custos de envio por conta do comprador ! 


ATUALMENTE A FLORICULTURA MUNDO VERDE, LOCALIZADA EM SALVADOR - BAHIA, NO BAIRRO DE CASTELO BRANCO COMERCIALIZA TAMBÉM ROSAS DO DESERTO, BONSAI, SUBSTRATOS, FERTILIZANTE PETERS, VASOS, ETC.

Contato: afab71@yahoo.com.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário